Estadias Seguras

ESTAMOS À DISTÂNCIA PERFEITA

Todos esperamos voltar a um nível de normalidade nas nossas vidas diárias. Na Diamond Resorts, isso inclui recebê-lo nas suas próximas férias, quando fôr o momento certo para si e para a sua família.

Sempre estivemos comprometidos em fornecer aos nossos membros, proprietários e hóspedes o mais alto nível de hospitalidade, conforto e qualidade. À medida que nos adaptamos a um “novo normal”, precauções adicionais são necessárias para proteger a saúde e a segurança dos nossos hóspedes e membros da equipa.

Seguindo as orientações de especialistas locais em saúde e da Organização Mundial da Saúde, expandimos os nossos protocolos existentes de Limpeza Standard Diamond.


LIMPEZA STANDARD DIAMOND

• Opções Baixo Contato: sempre que possível, incentivamos os hóspedes pré-registrados a fazer o check-in usando a aplicação móvel Diamond Resorts. Os hóspedes também podem usar o recurso Express Checkout e encontrar informações do resort usando a aplicação.
• Verificações de temperatura: quando exigido ou recomendado pelas diretrizes locais, realizaremos nos nossos resorts, verificações de temperatura aquando da chegada.
• Distanciamento Social: colocaremos placas, incluindo marcações no chão, para incentivar os hóspedes a manter o distanciamento social. Também estamos adicionando divisórias de plexiglass em as nossas receções para fornecer um nível extra de precaução para nossos hóspedes e membros da equipa.
• Cartões-chave: continuamos empenhados em reduzir o desperdício e continuaremos a reciclar os cartões-chave dos quartos. Todos os cartões serão desinfetados com desinfetante de grau médico e / ou luz UVC entre cada estadia.
• Limpezas adicionais: as áreas tocadas com frequência, como carrinhos de bagagem, terminais de pagamento e balcões, serão desinfetadas com frequência usando sprays desinfetantes e luz UVC. Todos os nossos resorts irão adicionar um tapete desinfetante na entrada para os hóspedes caminharem ao entrar no resort, como uma camada extra de proteção.
• Desinfetante para as mãos: estaremos incentivando os hóspedes a usar desinfetante para as mãos na chegada e teremos desinfetantes sem toque disponíveis para os hóspedes.

• Limpeza: todas as nossas governantas usam equipamentos de proteção, incluindo luvas e máscaras faciais, e desinfetante para as mãos para desinfeções frequentes. Faremos a troca de toalhas no meio da semana no quarto dia da sua estadia, e somente entraremos no seu alojamento para estadias superiores a sete dias, para limpezas e troca de roupa no oitavo dia. Solicitaremos que deixe o seu alojamento durante a limpeza para garantir o distanciamento social.
• Produtos de limpeza: para maior comodidade, forneceremos toalhas de papel adicionais e spray desinfetante para usar enquanto estiver conosco. Também aumentamos o número de rolos de papel higiénico, tabletes para a máquina de lavar louça e roupa são deixadas em cada alojamento.
• Reduzir a aglomeração: removemos muitos dos itens adicionais normalmente fornecidos em cada alojamento, incluindo muitos itens decorativos. O mobiliário revestido que permanece no alojamento será tratado com um agente microbiano como parte da névoa desinfetante total do apartamento.
• Baldes do lixo: desinfetaremos os baldes do lixo com um agente de limpeza antimicrobiano adequado.
• Ventilação: cada vez que um alojamento é reparado, iremos garantir que seja ventilado abrindo a (s) janela (s). Também aumentaremos as verificações e a manutenção das unidades de tratamento de ar.

• Máscaras: estamos incentivando os hóspedes a usar máscaras em todas as áreas comuns e aplicaremos essa proteção em alguns resorts, de acordo com as leis governamentais. Todos os membros da equipa Diamond Resorts deverão usar máscaras e o equipamento de proteção individual adequado.
• Instalações: estaremos reduzindo os limites de capacidade nas instalações do resort, incluindo piscinas, áreas comuns de lazer e elevadores. Muitas das instalações precisarão ser pré-reservadas através da aplicação Diamond Resorts. Continuaremos a limpar essas áreas com maior frequência e num horário programado.

• Distanciamento Social: colocaremos sinalética visível no chão para manter o distanciamento social na entrada e reduziremos o número de mesas nas áreas de refeição para permitir mais espaço. Os lugares nas mesas serão reduzidos para metade.
• Menus: substituiremos nossos menus tradicionais por menus de papel descartáveis e, quando possível, incentivaremos os hóspedes a utilizar os menus online ou num écran de menu. Alguns restaurantes podem ter temporariamente opções de menu limitadas.
• Segurança Alimentar / HACCP *: continuaremos a observar as mais rígidas boas práticas de higiene em todas as áreas, de acordo com as diretrizes de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP). Fique tranquilo, pois quando chegar a hora de viajar novamente, a Diamond Resorts estará pronto para recebê-lo num ambiente seguro, limpo e relaxante.