Informação Essencial

Tudo o que precisa saber antes de chegar

  1. As reservas de cinco ou mais quartos estão sujeitas aos termos e condições da reserva do grupo hotel / aldeamento. O pagamento total deve ser feito 30 dias antes da data de chegada e nenhum cancelamento ou reembolso é permitido após a reserva.
  2. Comportamento anti-social - Qualquer comportamento anti-social que afete a atmosfera familiar do aldeamento não será tolerado. A direção do aldeamento reserva-se o direito de recusar o check-in ou terminar a sua estadia, caso algum hóspede mostre comportamento abusivo ou perturbador que possa causar danos ou perturbações a outros hóspedes ou funcionários do aldeamento, incluindo danos à propriedade ou afetando a estada de outros hóspedes. No caso de tal ação ser tomada, a direção do aldeamento não terá mais nenhuma responsabilidade ou obrigação para com o hóspede e nenhum reembolso será concedido.
  3. Devido à natureza dos nossos aldeamentos, favor notar que estes não são adequados ou recomendados para despedidas de solteiro ou solteira. Consulte a política de comportamento anti-social no seu e-mail de pré-chegada.
  4. O aldeamento exige um cartão de crédito válido para cobrar uma caução reembolsável de € 100 por apartamento no check-in. O depósito será devolvido no final da sua estada após a inspeção do (s) seu (s) apartamento (s), no entanto, favor notar que o reembolso aparecerá apenas na sua conta depois de processados pela sua instituição financeira.
  5. No momento do check-in, todos os hóspedes que ocupam a unidade, incluindo crianças, devem apresentar uma forma válida de identificação, juntamente com a confirmação da sua reserva. O check-in é a patir das 16:00 e o check-out até às 10:00.
  6. Crianças menores de 18 anos não podem ficar no alojamento, a menos que acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Todos os menores de 18 anos estão incluídos no nível de ocupação do seu apartamento. Sob nenhuma circunstância o nível máximo de ocupação deve ser excedido.
  7. Chegada tardia: Caso pretenda chegar depois da meia-noite na data de chegada, notifique o aldeamento o mais rápido possível, caso contrário, sua reserva será considerada como 'Não comparência', a menos que o aldeamento tenha sido notificado sobre sua chegada tardia.
  8. Todos os apartamentos são auto-suficientes. Os sofás-cama não estarão prontos à chegada. Os apartamentos não são limpos diariamente durante a sua estadia - um cronograma de limpeza será fornecido no momento do check-in.
  9. Encargos adicionais: Refeições e outros extras, incluindo o uso de instalações de lazer, não estão incluídos no preço do quarto, mas podem estar disponíveis para compra no aldeamento - clique aqui para obter uma lista completa de tarifas.
  10. Apenas os hóspedes registrados podem usar as instalações de lazer.
  11. É recomendável que faça um seguro de viagem independente para viagens domésticas e internacionais para cobri-lo de qualquer emergência médica e / ou perda incorrida devido à impossibilidade de ocupar o seu alojamento.
  12. Pedidos especiais para localizações e vistas específicas de apartamentos não podem ser garantidos. O hotel / aldeamento tentará acomodar seus pedidos; no entanto, tudo depende da disponibilidade no momento da atribuição do apartamento no check-in.
  13. Pedidos de acessibilidade: Caso tenha quaisquer requisitos ou necessidades de acessibilidade que deseje discutir, entre em contato com o estabelecimento o mais rápido possível. As unidades adaptadas são atribuídas por ordem de chegada e estão sujeitas à disponibilidade.
  14. O aldeamento opera um programa de reforma contínuo para melhorar o alojamento, instalações e áreas comuns. Reformas ou obras podem ser realizadas durante todo o ano. Enquanto o hotel / aldeamento se esforça para manter o mínimo de ruídos e perturbações, pode haver alguma perturbação para nossos hóspedes. Algumas instalações do aldeamento podem ser fechadas para manutenção de rotina ou estar sujeitas a disponibilidade sazonal e o fornecimento das instalações não pode ser garantido. Certifique-se de verificar a página de informações do aldeamento em busca de notificações importantes e atualizadas que possam afetar sua estadia.
  15. Ao fazer o check-in, forneça sua carta de confirmação, identificação com foto e / ou passaporte, conforme necessário, bem como a matrícula do seu carro.